A lição de Bruce Banner para à vida: aceite quem você é

Anúncios

Desde à primeira aparição do Bruce Banner até o Vingadores: ultimato, ele e o Hulk estão em conflitos, um querendo dominar o outro. Infelizmente, muitas pessoas estão em conflito consigo mesmo, algo bem semelhante com o que foi apresentado anteriormente, e o resultado do conflito é muito ruim, quais são eles?
Primeiramente, uma das consequências de estar brigando consigo mesmo, é ficar estressado facilmente. No período em que o Bruce e Hulk brigavam, Bruce Banner ficava irritado facilmente, e quando à irritação tomava conta, Hulk dominava o corpo do hospedeiro. A consequência era péssima, pois o Esmeralda destruía tudo que enxergava pela frente. Infelizmente, podemos trazer para a realidade essa situação e é visualizável que muitas pessoas perdem controle da sua própria vida pela raiva. – Quem lembra daquela cena, que acontece no primeiro filme dos Vingadores? Pois é… Ele diz que está sempre nervoso.
A segunda coisa ruim de estar desconectado com você mesmo, é infelicidade. No segundo filme dos Vingadores, a Viúva Negra tenta ter uma relação amorosa com o Bruce, porém o cidadão pede para Natasha ficar longe, pois ele não pode ter uma casa, devido ao Hulk… Resumidamente, Bruce acredita que não pode ter uma vida digna. O que acontece com uma pessoa que está desconectado de si mesmo? A mesma coisa; acredita que não conseguirá tornar o sonho em realidade, por não acreditar em si mesmo, e quando não temos um motivo para viver, o que vem é a infelicidade.
Mas chega o quarto filme, a obra que demonstra que o Bruce e Hulk chegaram em um acordo, qual foi o resultado? Felicidade, porque Bruce e Hulk trabalham juntamente, os dois atingiram o equilíbrio. Curiosamente, o que ocorre com quem se encontra? Cria o seu próprio objetivo de vida, consequentemente fica mais confiante.
Ou seja, aceite quem você é, é muito bom estarmos bem conosco. Vimos que não é legal negar o que é nosso, então se entenda para ter uma vida digna, assim como Bruce teve após aceitar seus benefícios e malefícios.

Anúncios

Autor: Evandro Canuto de Sa

Olá, como estão leitores, todos ótimos? Acredito que estão. - Revelando [um pouco] o meu ser, eu nasci no ano de 1999, na cidade de Bauru-SP. Atualmente, estou cursando jornalismo, um curso que está ligado aos meus hobbies e amo jogar. Ademais, gosto e muito de aprender, pois quanto mais conhecimentos, novas portas são abertas.

4 pensamentos

  1. Gostei muito da sua crítica , principalmente quando trás isso pra nossa realidade , dos nossos medos e o Hulk que muitas vezes temos dentro de nós , principalmente quem sofre algum transtorno que não consegue segurar sua raiva , e nos colocamos dentro de uma casulo com medo de até mesmo não sermos capazes de amar pra não machucar outras pessoas , por não nos achar capazes de ter controle si mesmos , enfim… gostei muito . Bjs sua fã

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s