Bryan Adams – Christmas Time

Anúncios

Sabemos que existem diversas músicas, independente do gênero. Um desses gêneros são canções natalinas e o Bryan Adams, um dos grandes cantores que já existiram, criou uma melodia que será interpretada; pois contém uma sabedoria, que valha à pena ter em mente. Mas que sabedoria é esta?

Antes de revelar… A letra do cântico exibe sobre o dia natalino, onde todos se abraçam, conversam, bebem… E essas coisas ocorrem, por causa do espírito do dia, que está relacionada à paz. Então… Qual é à sabedoria?

Na escrita da música, contém uma parte que diz o seguinte: “[…] Há algo sobre o tempo de Natal; que faz você desejar que seja Natal o ano todo […]. O trecho descreve que existe algo no dia, e esse algo, é à alegria que voa pelo ambiente, o sorriso que fica estampado na alma, onde não queríamos que o tempo passasse; porém… Passa e o dia acaba.

Todavia… Há mais um trecho interessantíssimo: “[…] O mundo pode ser um lugar melhor; se nós podemos manter o espírito mais de um dia no ano […]”. Ou seja; que tal alongarmos o natal? Ao invés de ser um dia, por que não dois ou mais? O objetivo de estender, é para tornar o mundo melhor, porque no natal, todos estão juntos, onde o preconceito não tem presença e o amor tapa os sentimentos negativos.

Sim, é bonita à canção, – e com ela, podemos aprender diversas coisas: uma delas é ser quem você é no dia natalino, nos dias normais: no emprego, na sua casa com à esposa, esposo, filho, filha, família… Guardar consigo o espírito. Claro que não é fácil, mas por que não ser uma pessoa melhor?

Ou seja, de acordo com à música, o desejo de manter o espírito natalino é altíssimo, contudo, depende de cada um de nós, para guardarmos o espírito.

Anúncios

Autor: Evandro Canuto de Sa

Olá, como estão leitores, todos ótimos? Acredito que estão. - Revelando [um pouco] o meu ser, eu nasci no ano de 1999, na cidade de Bauru-SP. Atualmente, estou cursando jornalismo, um curso que está ligado aos meus hobbies e amo jogar. Ademais, gosto e muito de aprender, pois quanto mais conhecimentos, novas portas são abertas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s