Marjorie Estiano – Você Sempre Será

Anúncios

O romance sempre estará conosco, pois somos seres emocionais (e muito). É claro que cada um contém à sua maneira de viver (no sentido de sentir e enxergar à realidade), mas todos são afetados pelas emoções. À canção da Marjorie, toca em um assunto muito interessante; o que fez ser escolhida para ser interpretada.

O motivo de ser selecionada, é pelo fato de comentar metaforicamente (lembrando, de acordo com a minha interpretação), o lado da loucura do amor.

Curiosamente, à letra começa com “Quando a Lua tentar me encontrar; diga a ela que eu me perdi…”; inicia na etapa que o amor perde para a razão (combate que ocorre no cérebro), porque a pessoa enxergou que o relacionamento acabou.

São interessantes os elementos que a compositora escolheu, são elas: Mar, Lua, Sol e Vento. Quando o leitor começa enxergar essas letras metaforicamente, percebe que essas palavras não foram inseridas “do nada”. Todas possuem significados. Mar é realidade; Sol é a esperança; Lua é o amor e Vento é a “palavra” da Lua.

Observando as letras com esses significados em mente, o moral da história é esse: quando o amor perde, ele te controla para (tentar) conquistar novamente à amada (ou amado).

Anúncios

Autor: Evandro Canuto de Sa

Olá, como estão leitores críticos ? Revelando (Pouco) o meu ser, eu nasci em 1999, na cidade de Bauru-SP. - O que levou eu criar esse site, foi pelo gostar de escrever textos que estimulam, o senso crítico e criatividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s