Coração de Cowboy

Anúncios

O filme “Coração de Cowboy” é uma obra cinematográfica nacional, dirigido por Gui Pereira, e protagonizado por Gabriel Sater. – A categorização do longa-metragem é drama e musical; com duração de duas horas. – A seguir, virá a sinopse.

Desde infância, Lucca gostava de cantar, e adorava ainda mais, soltar voz ao lado do irmão. Porém, algo muito ruim acontece, e isso fez com que Lucca se afastasse da família e amigos. Entretanto, depois de muitos anos, ele decide voltar, e percebe que terá que mudar, o seu comportamento para ficar ao lado de pessoas que conhece, inclusive, seu pai.

Assistindo o longa-metragem; o filme apresenta elementos interessantes, referenciando uma delas, abordagem rotineira do cantor. É bacana o desenvolvimento, pois nos revela que a vida de cantor, não é do jeito que a mídia esclarece. O interessante, é que a obra emite uma mensagem (Na minha interpretação, é claro), revelando que muitos cantores, querem ter uma vivência banal; querem cantar, contudo, também a presença da privacidade e tranquilidade.

Outros pontos positivos são a trilha sonora e a fotografia. Descrevendo sobre a trilha sonora, há momentos que afeta a emoção do telespectador, pois são bonitos e, estão relacionados aos acontecimentos do longa-metragem. O mesmo elogio se repete com a fotografia.

Porém, infelizmente é preciso notabilizar que o filme tem erros, e as falhas são notórias (Bastante). Esses defeitos atrapalha na construção dramática, porque a narrativa é muito acelerado. A impressão que vem à tona, é que cada minuto acontece algo com o personagem principal. As frases de efeitos estão muitos deslocadas, – apenas em um momento, é funcional – , e as atuações são triviais. Tudo isso, lamentavelmente, contagia a experiência do assistente. Todavia, felizmente há momentos dramáticos que são memoráveis.

Coração de Cowboy é um filme bom, mas perderam oportunidades para tornar a obra sensacional, e primoroso.

Autor: Evandro Canuto de Sa

Olá, como estão leitores críticos ? Revelando (Pouco) o meu ser, eu nasci em 1999, na cidade de Bauru-SP. - O que levou eu criar esse site, foi pelo gostar de escrever textos que estimulam, o senso crítico e criatividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s