Miley Cyrus – The Climb

Anúncios

Existem músicas positivas e negativas que, dependendo do momento que escuta, o ouvinte pode ter o estado emocional idêntico a canção tocada. Há uma melodia muito interessante, denominada “The Climb”, de Miley Cyrus; que aborda o tema ‘caminho para o sucesso’. O legal dessa música, é a forma que a verdade é exibida, e a maneira que ela termina. Isso será explorado após o resumo da música, que virá a seguir.

Qualquer indivíduo tem um sonho que quer tornar palpável. Mas ele(a) tem consciência de que tem que ser forte, pois no meio do caminho, sabe que haverá desafios. Para ter certeza de que vai realizar o sonho, terá que acreditar em si mesmo.

Interessantemente, o que chama atenção na letra dessa música, é a palavra ‘climb‘ (Escala). Esse termo, mostra que devemos cumprir os desafios devagar, para não nos perdemos no trajeto vitorioso. Outro motivo de avançar calmamente, é para que a vitória faça parte do dia a dia, e com essa conquista, se automotivar para nunca desistir.

Contudo, como foi descrito no resumo da música (Segundo parágrafo), desafios virão; porém, não devemos parar, porque é nesse momento que tornamos fortes suficientes, para escalar.

Por último, não menos importante, há um detalhe muito relevante; a melodia fez questão de lembrar. Os(As) sonhadores(as) devem acreditar em si. Só acreditando na sua potencialidade, que a força interna aumenta.

Autor: Evandro Canuto de Sa

Olá, como estão leitores críticos ? Revelando (Pouco) o meu ser, eu nasci em 1999, na cidade de Bauru-SP. - O que levou eu criar esse site, foi pelo gostar de escrever textos que estimulam, o senso crítico e criatividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s