Styx – Babe

Esta canção conta o ato de afastamento de um casal, tornando a música interessantíssima, pois ela nos mostra o que verdadeiro sentimento do amor, é capaz de realizar na vida de duas pessoas que se amam.

Anteriormente, foi descrita que a música relata o afastamento de duas pessoas, o ocorrido é o seguinte, – o homem terá que se afastar da sua amada, mas por causa do amor, ambos percebem que sentirão um vazio, na rotina caseira.

De acordo com a música, é notável que o afastamento é um bom termômetro de nivelar o amor. Observando a letra, é legal ver a reação dos dois, perante o momento do distanciamento, porque é perceptível que o amor é muito forte entre eles, mesmo diante de um fato ruim, o amor não desapareceu.

Perante as informações da música ‘Babe’, da banda ‘Styx’, é observável que o afastamento é eficiente em nivelar, o tamanho do amor na vida do casal.

Autor: Evandro Canuto de Sa

Olá, como estão leitores críticos ? Revelando (Pouco) o meu ser, eu nasci em 1999, na cidade de Bauru-SP. - O que levou eu criar esse site, foi pelo gostar de escrever textos que estimulam, o senso crítico e criatividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s