Halestorm – All I Wanna To do Is Make Love To You

A música que será interpretada dessa vez, é a canção da banda denominada Halestorm. A música escolhida para ser refletida, é ‘All I Wanna To do Is Make Love To You’. Essa composição possui uma poesia interessante, contando um momento específico que ocorreu com uma mulher; – e o legal dessa letra musical, é que ela nos permite a pensar, sobre a rejeição amorística, entregando uma perspectiva diferente.

O que ocorre … – Em uma noite qualquer, a mulher está dirigindo um carro em um momento chuvoso, e acaba encontrando um cara, sem casaco e guarda-chuva. Ela oferece uma carona e ele aceita. No caminho, ela se apaixona por ele, e ocorre o que acontece após o “apaixonite”. Mas no dia seguinte, ela acordou antes do homem e foi embora, deixando um bilhete para o rapaz. No bilhete, a escrita anunciava que ela abandonou, porque queria que ele fosse parte do conceito amor, na memória dela.

Sendo mais reflexivo, isso é muito curioso. – Quando os escritores registram suas palavras em um papel ou computador, há a sua identificação no texto, poesia, poema, carta … – Logicamente, se esse trecho foi descrito, é porque o compositor(a) viu acontecer com alguém, ou com ele/ela mesmo(a). O que dá para captar, é que as mulheres são cautelosas quando encontra um homem que valha a pena. – Porém, que tipo de homem valha a pena ? Pensando bem, nenhum ser humano é bom, pois, basta dar todos os poderes na mãos, verá que a natureza humana é assustadora (Texto que retrata esse tema, clique aqui), ou, realizar algo que o outro não consegue (Caim e Abel). Contextualmente, a única forma de dizer que alguém valha a pena, é se afastando, antes de ver o lado ruim.

Resplandecendo, essa visão aconteceu no conto poético da canção; inspirado em um acontecimento realístico. Contudo, não deixa de ser uma melodia sábia, apresentando visão diferenciada da rejeição amorosa, e levantando uma das questões mais misteriosas do ser humano, a sua natureza.

Anúncios

Autor: Evandro Canuto de Sa

Olá, como estão leitores críticos ? Revelando (Pouco) o meu ser, eu nasci em 1999, na cidade de Bauru-SP. - O que levou eu criar esse site, foi pelo gostar de escrever textos que estimulam, o senso crítico e criatividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s