A rota selvagem

No ano de 2019, saiu o filme denominado ‘Coringa’; um longa-metragem que mostra a decadência, do personagem principal. Nesse filme (A rota selvagem), acontece algo idêntico, apresentando bem, a categoria dramática do cinema.

Antes de apresentar a crítica … O filme é dirigido e roteirizado por Andrew Haigh, e estrelado por Charlie Plummer. – Resumidamente, a sinopse. – Após dias que marcaram negativamente, o garoto Charley Thompson decide ir atrás de uma pessoa, para voltar a viver, como vivenciava antes.

Observando a sinopse apontada, é visível que a história é simples; porém, é funcional. Desde início, a obra demonstra que a narrativa passará na perspectiva do menino, e felizmente, o desafio é cumprido.

Tudo isso, foi graças a produção. Por causa do desempenho dos realizadores, o filme é bem filmado, possui bom roteiro, usufruindo-se bem do gênero drama, usando o sofrimento a favor, para que o espectador se conecte com o personagem principal.

Outro fator que tem obrigatoriedade de ser elogiado, é o serviço do Charlie Plummer. A sua atuação é muito notável, que, se não fosse o garoto, o filme poderia ser muito cansativo. Por causa do esforço, as últimas cenas do filme, se torna memorável e oprimido. A mesma notoriedade, serve para a trilha sonora e fotografia, que esclarece perfeitamente, o estado emocional do garoto durante a sua jornada.

A rota selvagem é um filme completamente dramático, mas, crucial para a narrativa e história contada; nos dando inúmeros ensinos, para carregar durante a vida.

Autor: Evandro Canuto de Sa

Olá, como estão leitores críticos ? Revelando (Pouco) o meu ser, eu nasci em 1999, na cidade de Bauru-SP. - O que levou eu criar esse site, foi pelo gostar de escrever textos que estimulam, o senso crítico e criatividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s