Elton John – I Guess That’s Why They Call It The Blues

Elton John, um dos melhores cantores de todos os tempos, possuí inúmeras músicas românticas (Ou, todas elas são românticas); e, felizmente, uma delas será interpretada, denominada de ‘I Guess That’s Why They Call It The Blues’. O poema dessa música é muito elegante, pois teoricamente, transmite algumas sabedorias.

A melodia foca no momento de afastamento de um relacionamento (Pode ser amizade, namoro e casal). Profundamente, a canção entrega uma visão interessante do porque ficamos tristes, com a separação. – Perante o primeiro estrofe, é dedutível que o garoto está se afastando da sua parceira, pois, será preciso realizar o afastamento para executar algo, e um pouco mais adiante da letra, ele diz para a garota que não demorará. Na terceira estrofe, o garoto começa refletir sobre a tristeza. A teoria desenvolvida por ele é muito interessante. Ele chega na conclusão que a tristeza existe, pela falta de alguém, para preencher o tempo vago da “diversão humana”.

Isso pode parecer fútil, mas se você parar para pensar, é uma teoria que pode ser considerado, como uma lição de vida. A suposição pode ser entendida de duas formas; primeiro, seja feliz, e saiba a importância de conhecer a ti mesmo (Saber os seus limites, qualidades e defeitos …), e segundo, não espere, vá e realize o que deseja.

A música resplandeceu que, nós somos o dono da nossa própria história. A hipótese do garoto, serve para qualquer área da vida, desde amor até sonho. Então, se estiver desencorajado para realizar algo, não imagine apenas o lado negativo, pense também no lado positivo, na “diversão humana”, que seria a sua obra feita, suas metas sendo cumpridas … Pois, o ‘não’ já temos, mas perante o nosso esforço, podemos receber o sim. Entretando, saiba utilizar esse método equilibradamente, para não ultrapassar os seus limites.

Diante da sabedoria do cântico, devemos construir a nossa própria história, para que no futuro não sintamos tristes, pela falta de objetivos cumpridos e desejos realizados.

Autor: Evandro Canuto de Sa

Olá, como estão leitores críticos ? Revelando (Pouco) o meu ser, eu nasci em 1999, na cidade de Bauru-SP. - O que levou eu criar esse site, foi pelo gostar de escrever textos que estimulam, o senso crítico e criatividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s