The Sisters Brothers

Filme do gênero drama e policial, The Sisters Brothers é dirigido por Jacques Audiard, trilhado por Alexandre Desplat (A forma da água) e estrelado por Joaquin Phoenix (Coringa) e John Christopher Reilly (Guardiões da gualáxia). O longa-metragem possui duração de duas horas.

Resumidamente, o filme apresenta Irmãos Sisters (Joaquin Phoenix e John Christopher Reilly), pistoleiros que trabalham para o Comodoro (Rutger Hauer), que após cumprir uma missão, eles recebem uma tarefa complicada; que é capturar e matar o Hermann (Riz Ahmed). Entretanto, no meio da missão, Eli Sisters começa sofrer crise de consciência, por causa da sua carreira trabalhadora.

Felizmente, muitos elementos foram bem manuseados e, duas de muitas, é a forma que a narrativa se desenvolve e, as atuações. Primeiramente, os roteiristas (Jacques Audiard, Patrick deWitt e Thomas Bidegain) souberam aproveitar a trama principal, para criar subtramas agregantes, para os personagens. Devido aos mistérios, a obra se comporta como um “imã eletromagnético”, pois são imprevisíveis os acontecimentos e, isso atiça a curiosidade de quem consome. – Graças aos desempenhos dos atores, os fatos se tornam empáticos,

Outros tópicos bem trabalhados, são os efeitos sonoros e a trilha sonora. Por causa do belo serviço do Alexandre Desplat, os toques de fundo exibe o estado emocional, que os personagens se enquadram. Ademais, o filme possui fotografias bonitas, que juntamente ao ótimo trabalho do Alexandre, a obra se torna mais sintônico.

A brutalidade também está incluída, existem cenas de sangue. Mas não é em vão, as cenas são importantes para a narrativa.

Perante os parágrafos, é notório que The Sisters Brothers é um filme legal, merecedor de boa nota, por causa das qualidades que a longa-metragem emprega.

Autor: Evandro Canuto de Sa

Olá, como estão leitores críticos ? Revelando (Pouco) o meu ser, eu nasci em 1999, na cidade de Bauru-SP. - O que levou eu criar esse site, foi pelo gostar de escrever textos que estimulam, o senso crítico e criatividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s