Velozes e Furiosos : Hobbs & Shaw

Após diversos filmes, e muito sucesso (Financeiramente descrevendo), ‘Velozes e Furiosos’ se expande com novo filme, explorando personagens secundários e carismáticos, Hobbs (The Rock) e Shaw (Jason Statham).

Produzidos e estrelados pelos Dwayne Johnson (Luke Hobbs) e Jason Statham (Deckard Shaw), o filme é dirigido por David Leitch (Deadpool 2). – Descrevendo a sinopse brevemente, – depois do ocorrido no filme anterior (Velozes e Furiosos 8), Hobbs recebe trabalhos banais; mas, devido ao novo problema, Hobbs precisa voltar com o “espírito animal”, contudo, junto com Deckard Shaw, para combater ameaça planetária.

Pela sinopse, é visível que a obra cinematográfica, é mais um do gênero polícia e ação, como os seus antecessores; contudo, sabendo do carisma dos personagens, e o universo que habita, os realizadores do longa-metragem são espertos. Por causa do espaço ‘Velozes e Furiosos’, os criadores sabem que podem extrapolar, as leis da física, e os profissionais usam com maestria, as particularidades do universo estabelecido.

Por causa das características, que o filme possui, é bacana ver os atores em ação, e, a interação entre os personagens. Primeiramente, as cenas de pancadaria, não são mirabolantes, todavia entrega; mas o que chama atenção, são os diálogos e conflitos entre Hobbs, Deckard e sua família. Os diálogos são engraçados, os conflitos entre os dois são cômicos; tudo isso agrega positivamente, para o longa; – os roteiristas (Chris Morgan e Drew Pearce) não perdem tempo para realizar uma boa história, e ademais, a narrativa parece ser estruturado por escritores mirins; felizmente, não (De fato, não) influencia o filme negativamente; porquanto é uma obra para entreter o público .

Observadamente, o longa-metragem é mais um da franquia Velozes e Furiosos, porém, eleva mais uma vez o nível, “nada é sério aqui”.

Autor: Evandro Canuto de Sa

Olá, como estão leitores críticos ? Revelando (Pouco) o meu ser, eu nasci em 1999, na cidade de Bauru-SP. - O que levou eu criar esse site, foi pelo gostar de escrever textos que estimulam, o senso crítico e criatividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s