Emily Kinney – Struggling Man

A música que passará por interpretação dessa vez, será a canção que faz parte da trilha sonora do seriado ‘The walking dead’; o som é executado na metade da quinta temporada, que se torna marcante pelo ocorrido. O autor dessa música é Jimmy Cliff, mas ela foi regravada pela cantora Emily Kinney. – Curiosamente a cantiga aborda, o porquê de vivermos com amor.

Interessantemente, a melodia carrega consigo mesmo, uma mensagem que esclarece que todos nós merecemos viver com amor; porque vivenciando com amor, carinho e paciência, a espécie humana vive; então, o amor é melhor presente que qualquer humano pode transmitir, favorecendo a convivência, com outros seres. A partir desse ponto, os seres irão lutar para sobreviver, porque enxergaram a esperança.

Frisando, a interpretação musical acima, foi interpretada de maneira aprofundada; pois lendo superficialmente, a música retrata, sobre o sucesso do homem em manter a sua essência, no mundo.

Como é visível na interpretação aprofundada, o amor é essencial para a sociedade, porque graças a esse sentimento, a espécie humana permanece viva.

Autor: Evandro Canuto de Sa

Olá, como estão leitores críticos ? Revelando (Pouco) o meu ser, eu nasci em 1999, na cidade de Bauru-SP. - O que levou eu criar esse site, foi pelo gostar de escrever textos que estimulam, o senso crítico e criatividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s