Queen – Crazy Little Thing Called Love

A música que será interpretado nesse artigo, é da famosa banda Queen, uma das melhores bandas do século XX e de todos os tempos; que fala a respeito do amor, e perante a letra musical, dá para interpretar que o amor é um sentimento para maduros, porque o amor se comporta, como um bebê.

Interessantemente, ela nos entrega uma interpretação diferente do que é amor; descrevendo genericamente, nós somos bombardeados de falácia, que o amor é algo gostoso de se sentir, mas, o que essa música nos diz, dá a entender que o amor é um sentimento louco, pois, uma hora ou outra, ela acaba influenciando o nosso estado emocional, de forma positiva e negativa.

Segundo a letra, o sentimento amorístico se manifestou quando o ser era novo, na fase da imaturidade, onde o final acabou sendo negativo, entretanto, não tão negativo assim, pois o indivíduo aprendeu variedades de coisas, e uma delas, é a abertura do seu horizonte, onde ele teve a humildade de ver, que não estava pronto para isso e, que tinha mais aprendizado para adquirir.

O legal desse projeto musical, é que nos deixa pensativo e reflexivo; porque, até para ter uma vida amorosa bem-sucedida, o ser humano precisa preparar o “terreno”, para que a borboleta possa pousar e relaxar no seus braços.

Autor: Evandro Canuto de Sa

Olá, como estão leitores críticos ? Revelando (Pouco) o meu ser, eu nasci em 1999, na cidade de Bauru-SP. - O que levou eu criar esse site, foi pelo gostar de escrever textos que estimulam, o senso crítico e criatividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s