Aerosmith – I Don’t Wanna Miss A Thing

Essa música foi tocada no filme Armagedom, e, ela se tornou uma das mais icônicas do cinema, pela sua beleza sonora; quem “executou” essa música no filme, foi a banda denominada de Aerosmith. Redondando, a música tem 4 minutos de duração e, o tema que ela aborda é sobre amor.

Como dito acima, a música aborda a temática amorosa, que nos mostra que o amor é algo totalmente benéfico para a nossa vida, pois, no primeiro estrofe, nós poderemos interpretar da seguinte forma; o que eu estaria fazendo sem você ? Sem você, eu não estaria feliz por completo.

Realmente, quando você encontra a pessoa que te completa, você não quer perder nenhum segundo com ele(a), porque, ela(e) é uma peça rara que, se ficar longe das pessoas que amam, as pessoas que amam o ser raro, vão começar a sentir falta, porque ele(a) é a fonte de energia positiva. O que foi escrito nesse parágrafo, serve para ambos, tanto para o mundo amorístico e, de amizade.
Voltando para o tema central da música (amor), segundo o terceiro estrofe da música, a pessoa amada agradece a Deus por ter dado o ser que permite ser ela(e) mesmo(a), por que essa interpretação ? Isso é lógico, se a pessoa não sentisse a felicidade na sua frente, por que ela(e) pensaria tanto nela(e) ?

Então, concluindo, a música nos mostra que temos que valorizar cada momento, cada segundo com o nosso amado(a), porque uma hora, o grande relacionamento e amizade pode acabar e, se você não aproveitou o momento, por estar achando que a vida entregou algo “comum”, você estará perdendo o grande futuro, pois, a pessoa que está do seu lado, que é especial e raro, poderia se tornar um grande marido(esposa), ou, poderia te entregar um ditado que marcaria a sua vida e, facilitaria o alcance do sucesso.

Autor: Evandro Canuto de Sa

Olá, como estão leitores críticos ? Revelando (Pouco) o meu ser, eu nasci em 1999, na cidade de Bauru-SP. - O que levou eu criar esse site, foi pelo gostar de escrever textos que estimulam, o senso crítico e criatividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s