A música que será comentado, é uma música romântica que nos mostra a realidade de muita gente, pois, ela se passa pós-briga e pós-afastamento. O estrofe começa com uma pergunta do por que da frustração, e depois, de tanto pensar a respeito, a pessoa tenta esquecer. Mas, o engraçado é que a pessoa não esquece do seu amor passado e, ainda, se tiver a oportunidade de voltar a se relacionar com a(o) ex-amante, ela(e) voltará.
No decorrer da música, nós veremos que ela até tenta ficar com a outra pessoa, mas não consegue, porque o amor por seu(sua) ex-amante é mais forte e, a pessoa que se afastou, é que “completava” a metade que estava faltando no que está sofrendo.
A música é muito legal por abordar essas questões, nos mostrando o sentimento das pessoas que estão passando por “luto”, porque, é muito ruim perder alguém querido(a) e, quando nós perdemos algo que amamos, as dores são comparáveis com as dores fisícas; Ou seja, a consequência é muito ruim. Então, aprofundando-se mais ainda, a música tem a mensagem, que é, seja amável, porque só amando, que as coisas flui para melhor.